segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Palmeira F.C. de Goianinha SUB-15 Campeão Invicto do Campeonato Internacional Brasil Culp, realizado em Natal/RN, e está na dsputa pelo 3º Lugar na categoria SUB - 17 amanhã.

    O Palmeira F.C. de Goianinha Sub-15, sagrou-se campeão invicto neste dia 09/01/2012 em Natal/RN, no primeiro Campeonato Brasil Culp Natal  Internacional  2012, a garotada da base comandada pelos professores: Juquinha e Adriano, fizeram um belissímo campeonato que começou no dia 04/01/2012 e terminou hoje dia 09/01/2012.

     A decisão foi no campo em Dix-sept rosado em Natal ás 15:00, a equipe do Palmeira venceu a equipe do Fortaleza-CE pelo placar de 2x0, com gols marcados pelos jogadores, Angelo atacante, no primeiro tempo e o segundo foi marcado pelo meia, Marcones.

     O Palmeira sagrou-se campeão com a seguinte formação: Diego, Jailson, Vinicius, Leonel, Lenilson, Luiz Carlos, Adauberto, Heuler, Angelo, Marcones e Emerson.

     Ainda entraram na equipe: Eugenio, Bruno, Jeferson, Luiz Fernandes, Gutemberg, Jaedson, Jefferson Batista, João, Jefferson Freire, Matheus Morais e Jarlan. Ainda tivemos o jogador destaque da competição sendo do Palmeira F.C. de Goianinha,o nosso grande zagueiro do sub-15 Vinicius. Gostaria de aqui deixar meus agradecimentos aos professores, Juquinha, Adriano e Henrique, pelo belissímo trabalho com esta garotada que serão os futuros profissionais do Palmeira de Goianinha, e porque não dizermos, nos grandes clubes do Brasil.

     Agradeço o apoio do nosso Prefeito Junior Rocha, a qual não tem medido esforços para ajudar o esporte de Goianinha, o presidente do Palmeira, e vereador Cal, por estar ajudando toda esta garotada e a todos aqueles que ajudam de outras formas o futebol da cidade de Goianinha, ao nosso secretário de esporte Washington Lima e a todos que fazem parte da secretaria de esporte de Goianinha

     Gostaria de lembrar a torcida palmeirense de Goianinha e, região agreste que amanhã dia 10/01/2012 a categoria sub-17 disputará o terceiro lugar também desse campeonato internacional Brasil Culp. Aqui fica os sinceros agradecimentos pelo trabalho transparente dentro do Palmeira, tanto na base como no profissional, desse superintendente de futebol: Manoel Querino da Silva, sempre com grandes conquistas neste clube de tradição - Palmeira F.C.de Goianinha       


Um comentário:

Deixe seu comentário aqui: